Alerta de trend nails: conheça a nova francesinha

nova francesinha

A unha francesinha é uma trend nails que apareceu em algum momento na década passada, marcou presença em peso nos salões de beleza e nas mãos das mulheres, mas caiu em desuso nos últimos tempos. Só que agora ela está de volta mais moderna do que nunca. Já conhece a nova francesinha?

A versão repaginada desse estilo é muito estilosa e perfeita para quem quer arrasar por aí. A nova francesinha surgiu em novos formatos e colorações, tudo depende da imaginação de quem pintar! Hoje vamos te mostrar 6 versões de francesinha colorida para você testar nas unhas. Confira!

Novas cores e formatos

A nova francesinha segue a mesma base da clássica, mas abre um leque infinito de possibilidades, cores e formatos. O ideal é se jogar naquilo que faz mais o seu estilo. Escolha seus tons de esmalte favoritos e divirta-se! 

E você pode fazer a francesinha em formato de coração: com a ajuda de um pincel fino, faça o traço e depois é só preencher com o pincel do esmalte. Se você não se sente segura em fazer sozinha, leve a ideia para sua manicure! O salão de beleza tem a profissional preparada para atender todas as tendências que você estiver pronta para seguir. 

Dá uma olhada nessas referências lindas de trend nails:

https://www.instagram.com/p/B96wT_VnMMy/

Colorida + símbolos

Quando falamos que haviam infinitas possibilidades na nova francesinha, estávamos falando sério! Que tal juntar o método com outra trend nails gigante do momento? O smiley face está dominando todos os ramos do vestuário e no mundo das unhas não é diferente. Aposte em uma francesinha colorida e adicione símbolos divertidos, como o smiley face, yin yang, frutinhas e por aí vai. Essa diversão é a cara do verão. Use o pincel fininho ou leve essas referências para seu salão de beleza:

https://www.instagram.com/p/CGYG6RxnB5Z/
https://www.instagram.com/p/B21l_R-nqd6/

Tie Dye

É claro que a maior tendência do ano não ia ficar de fora do retorno da francesinha. O tie dye definitivamente será lembrado pelo mood de 2020 e a trend de tingimento já está marcando presença também na pontinha das unhas. Dá uma olhada nessas inspirações coloridas:

https://www.instagram.com/p/BzRE_GHHUAU/

Bicolor

A nova francesinha é uma versão mais divertida e contemporânea da trend nails, então uma boa pedida é adicionar outra cor as pontas das unhas. Sobreponha o branco com uma cor pastel, como o millennial pink, para um resultado sutil e elegante. Você também pode usar duas cores mais escuras, se preferir. E lembre-se de esperar a primeira camada de esmalte secar bem antes de aplicar a segunda cor por cima.

All black

Esse estilo é o oposto da francesinha. Ao invés de brnco, você deixa as pontinhas pretas e bem fininhas. Essa nova francesinha é mais simples do que as outras, mas ainda assim é uma versão atualizada e mais chic do clássico. Se não quiser fazer a linha fininha também não tem problema, não existe regra! Olha só essas inspirações, que legais:

Uma cor em cada mão

Por último, mas não menos interessantes que as outras, aposte em uma mão de cada cor. As unhas coloridas estão em alta e não existe mais essa de se limitar a usar somente uma cor por vez! Aqui não tem regras. Faça combinações das suas cores favoritas, divirta-se!

View this post on Instagram

???????????? @hypebaebeauty

A post shared by Nail It! Magazine (@nailitmag) on

View this post on Instagram

???????????????? @missbettyrose

A post shared by Nail It! Magazine (@nailitmag) on

Pronta para arrasar com essa trend nails?

trend nails

Você já tinha visto alguma dessas novas francesinhas? Vai experimentar qual primeiro? São muitas opções divertidas, coloridas e delicadas pra testar. Mas lembre-se: se não conseguir fazer sozinha em casa, traga sua referência para o salão! As manicures do Trois já estão preparadas para seguir as novas trend nails.

Agende seu horário conosco! Também temos serviço de unhas em gel e fibra de vidro para você aproveitar.

Últimos Posts

Serviços Trois

Categorias